A solução definitiva para a gestão do seu atendimento
O processo de atendimento é uma das primeiras etapas de interação do seu cliente com a sua empresa e precisa ser valorizado com inteligência. Por isso, o VISUAL SIGA conta com as soluções mais modernas e eficientes de Gestão de Atendimento e Gerenciamento de Filas, para que você ofereça a melhor experiência ao seu público com garantia de excelentes resultados.
Redução de custos e falhas operacionais
Por meio de uma gestão completa do Tempo Médio de Atendimento dos Atendentes (TMA) e o monitoramento em tempo real de ociosidade, o SIGA garante muito mais agilidade e assertividade nos processos de atendimento.
Os resultados diretos e imediatos são mais atendimentos, produtividade dos colaboradores maximizada, redução de eventuais falhas, de custos e influência significativa no aumento da receita.
Quero conhecerDiminuição do tempo médio de espera e atendimento
O SIGA organiza e padroniza a totalidade dos fluxos de atendimento, segrega as demandas conforme o perfil dos atendentes e permite que o cliente seja atendido por diversos setores sem a necessidade de novas senhas.
O atendimento ganha maior agilidade, precisão e assertividade, reduzindo diretamente o tempo de espera e aumentando a satisfação dos seus clientes.
Quero conhecerRedução de filas presenciais
Associadas aos recursos de gestão, padronização e organização dos atendimentos, o SIGA possui ferramentas que permitem ao cliente escolher datas e horários, de sua conveniência, para ser atendido de forma presencial ou virtual.
Otimização dos atendimentos e redução da ociosidade
Análise de avaliação dos atendimentos em tempo real
Valorização do tempo e da experiência do cliente
Por que confiar no SIGA?
+ de 0 milhões de usuários atendidos todos os meses
+ de 0 milhões de senhas emitidas por mês
+ de 0 mil Guichês de Atendimento
0 % das Centrais de Atendimento usam o SIGA
0 Agências de Concessionárias de Serviços Públicos
0 instituições financeiras e bancárias
0 secretarias estaduais de fazenda
Uma solução completa e modular que se adequa a qualquer necessidade
Módulo de Gestão
SIGA Manager
O SIGA Manager integra todas as áreas operacionais e de gerência do atendimento. Permite aos gestores promoverem o planejamento da unidade, alocação dinâmica de recursos humanos (Work Force) e avaliação do desempenho por atendente e equipe, visando à máxima satisfação do seu cliente.
Solicitar contatoMódulo de Atendimento
Atendimento Virtual via Videoconferência
Com o objetivo de atender à crescente demanda dos clientes por tecnologias que possam facilitar o seu dia a dia, o Atendimento Virtual permite agendar atendimentos de qualquer lugar, seja pela web, call center ou até mesmo por tablet ou smartphone.
Solicitar contatoMódulo de gestão
Backoffice
O módulo de Backoffice permite gerenciar de forma eficiente todas as operações de atendimento, garantindo maior controle e organização. Com essa ferramenta, é possível monitorar métricas de desempenho, coordenar recursos disponíveis e otimizar os fluxos de atendimento para oferecer uma experiência excepcional aos clientes.
Módulo de Atendimento
Atendimento Multichat e E-mail
Esse módulo permite a otimização da mão de obra por meio do atendimento remoto através de chat e e-mail. Desse modo, o atendente poderá tratar as demandas de diversos clientes simultaneamente.
Módulo de Atendimento
Agendamento online via chatbot
De modo rápido e interativo, a solução de agendamento online via chatbot permite que seu cliente agende serviços e atendimentos de forma autônoma 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma instantânea e com muito mais comodidade.
Módulo de Atendimento
Totem emissor de senha interativo
Nosso inovador emissor de senha possui tela touchscreen para facilitar o autoatendimento e pode ser totalmente customizável para cada cliente. Sua configuração permite a personalização ilimitada de opções de serviços, inclusive adaptado para usuários com necessidades especiais.
Módulo de Gestão
Sala de Situação, Relatório OLAP e BI
O SIGA Manager permite a geração de relatórios OLAP em tempo real, com a utilização de tabelas e gráficos dinâmicos. Além disso, monitora as unidades em tempo real por meio de uma Sala de Situação (Dashboard).
Módulo de Atendimento
Painel Multimídia de Senha
Os avisos de chamadas de senhas são visualizados em monitores ou TVs, sendo possível aos clientes assistirem ao mesmo tempo à TV aberta ou a conteúdo informativo, prestação de serviço e de entretenimento por meio de TV Corporativa da própria instituição.
Módulo de Atendimento
Avaliação de Atendimento KQuality
Descubra o que o seu público pensa sobre sua empresa, serviços e produtos de forma rápida e eficiente. Com o KQuality integrado à sua solução, você estará apto a tomar as melhores decisões e atender de forma abrangente todas as expectativas dos seus colaboradores e clientes.
Conheça outras soluções que complementam as estratégias de Atendimento ao Público
Características do Solução
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