A solução definitiva para a gestão do seu atendimento

O processo de atendimento é uma das primeiras etapas de interação do seu cliente com a sua empresa e precisa ser valorizado com inteligência. Por isso, o VISUAL SIGA conta com as soluções mais modernas e eficientes de Gestão de Atendimento e Gerenciamento de Filas, para que você ofereça a melhor experiência ao seu público com garantia de excelentes resultados.

Redução de custos e falhas operacionais

Redução de custos e falhas operacionais

Por meio de uma gestão completa do Tempo Médio de Atendimento dos Atendentes (TMA) e o monitoramento em tempo real de ociosidade, o SIGA garante muito mais agilidade e assertividade nos processos de atendimento.

Os resultados diretos e imediatos são mais atendimentos, produtividade dos colaboradores maximizada, redução de eventuais falhas, de custos e influência significativa no aumento da receita.

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Tela do sistema SIGA - Visual Sistemas

Diminuição do tempo médio de espera e atendimento

O SIGA organiza e padroniza a totalidade dos fluxos de atendimento, segrega as demandas conforme o perfil dos atendentes e permite que o cliente seja atendido por diversos setores sem a necessidade de novas senhas.

O atendimento ganha maior agilidade, precisão e assertividade, reduzindo diretamente o tempo de espera e aumentando a satisfação dos seus clientes.

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Redução de filas presenciais

Associadas aos recursos de gestão, padronização e organização dos atendimentos, o SIGA possui ferramentas que permitem ao cliente escolher datas e horários, de sua conveniência, para ser atendido de forma presencial ou virtual.

Otimização dos atendimentos e redução da ociosidade

Otimização dos atendimentos e redução da ociosidade

Análise de avaliação dos atendimentos em tempo real

Análise de avaliação dos atendimentos em tempo real

Valorização do tempo

Valorização do tempo e da experiência do cliente

Por que confiar no SIGA?

+ de 0 milhões de usuários atendidos todos os meses

+ de 0 milhões de senhas emitidas por mês

+ de 0 mil Guichês de Atendimento

0 % das Centrais de Atendimento usam o SIGA

0 Agências de Concessionárias de Serviços Públicos

0 instituições financeiras e bancárias

0 secretarias estaduais de fazenda

Alguns clientes que estão com a gente

Uma solução completa e modular que se adequa a qualquer necessidade

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Módulo de Gestão

SIGA Manager

O SIGA Manager integra todas as áreas operacionais e de gerência do atendimento. Permite aos gestores promoverem o planejamento da unidade, alocação dinâmica de recursos humanos (Work Force) e avaliação do desempenho por atendente e equipe, visando à máxima satisfação do seu cliente.

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Módulo de Atendimento

Atendimento Virtual via Videoconferência

Com o objetivo de atender à crescente demanda dos clientes por tecnologias que possam facilitar o seu dia a dia, o Atendimento Virtual permite agendar atendimentos de qualquer lugar, seja pela web, call center ou até mesmo por tablet ou smartphone.

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Módulo de gestão

Backoffice

O módulo de Backoffice permite gerenciar de forma eficiente todas as operações de atendimento, garantindo maior controle e organização. Com essa ferramenta, é possível monitorar métricas de desempenho, coordenar recursos disponíveis e otimizar os fluxos de atendimento para oferecer uma experiência excepcional aos clientes.

Módulo de Atendimento

Atendimento Multichat e E-mail

Esse módulo permite a otimização da mão de obra por meio do atendimento remoto através de chat e e-mail. Desse modo, o atendente poderá tratar as demandas de diversos clientes simultaneamente.

Módulo de Atendimento

Agendamento online via chatbot

De modo rápido e interativo, a solução de agendamento online via chatbot permite que seu cliente agende serviços e atendimentos de forma autônoma 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma instantânea e com muito mais comodidade.

Módulo de Atendimento

Totem emissor de senha interativo

Nosso inovador emissor de senha possui tela touchscreen para facilitar o autoatendimento e pode ser totalmente customizável para cada cliente. Sua configuração permite a personalização ilimitada de opções de serviços, inclusive adaptado para usuários com necessidades especiais.

Módulo de Gestão

Sala de Situação, Relatório OLAP e BI

O SIGA Manager permite a geração de relatórios OLAP em tempo real, com a utilização de tabelas e gráficos dinâmicos. Além disso, monitora as unidades em tempo real por meio de uma Sala de Situação (Dashboard).

Módulo de Atendimento

Painel Multimídia de Senha

Os avisos de chamadas de senhas são visualizados em monitores ou TVs, sendo possível aos clientes assistirem ao mesmo tempo à TV aberta ou a conteúdo informativo, prestação de serviço e de entretenimento por meio de TV Corporativa da própria instituição.

Módulo de Atendimento

Avaliação de Atendimento KQuality

Descubra o que o seu público pensa sobre sua empresa, serviços e produtos de forma rápida e eficiente. Com o KQuality integrado à sua solução, você estará apto a tomar as melhores decisões e atender de forma abrangente todas as expectativas dos seus colaboradores e clientes.

Características do Solução

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