Sobre o Hermes Pardini
Fundado há mais de seis décadas, o Hermes Pardini dedica-se integralmente no atendimento aos clientes, sejam pacientes, médicos, hospitais ou laboratórios. Com 67 unidades próprias em Belo Horizonte/MG e região metropolitana, e 5 em São Paulo/SP, opera ininterruptamente para fornecer medicina diagnóstica precisa, com rigor técnico, responsável e da melhor qualidade.
Como pioneiros no mercado de apoio laboratorial, mantêm cerca de 6 mil laboratórios parceiros, oferecendo análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinas, provas funcionais, criopreservação, genética humana e veterinária.
O desafio
Com o propósito de prestar atendimento mais ágil e efetivo aos seus clientes, o Laboratório Hemes Pardini precisava inovar, se modernizar, ampliar as comodidades e oferecer maior conforto aos seus clientes. Esse salto de excelência exigiria ferramentas exclusivas para acompanhar e gerir efetivamente os atendimentos ampliados. O desafio incluía melhor utilizar os espaços internos de todas as unidades para a veiculação de conteúdos institucional e de mídias.
Superando o problema
Solução aplicada:
A VISUAL SISTEMAS instalou o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento – SIGA para realizar a gestão rápida e intuitiva de atendimento ao público, associado às soluções de TV Corporativa e Mídia Indoor para a veiculação de conteúdos institucionais e publicitários em todas as unidades do Laboratório Hermes Pardini.
Banefícios
• Padronização e eficiência na comunicação com os clientes
• Redução de custos e de falhas operacionais
• Diminuição do tempo médio de espera e do atendimento
• Redução das filas presenciais
• Otimização dos atendimentos e redução da ociosidade
• Valorização do tempo e da experiência do cliente
• Modernização dos ambientes de atendimento ao público