O autoatendimento (ATM) está cada vez mais presente em nosso dia a dia, através de shoppings, bancos e aeroportos. A falta de tempo e a necessidade que os clientes têm de um atendimento ágil, fez com que mais empresas passassem a contar com o autoatendimento, inclusive os serviços públicos por meio das centrais de atendimento ao cidadão.
O ATM se tornou comum entre as empresas não somente pela sua aplicabilidade e o retorno direto, mas também por ser uma solução que reduz custos e gera economia às organizações. Isso porque, os valores para compra e manutenção dos totens de autoatendimento são considerados baixos em relação a todas as vantagens que o autoatendimento proporciona às empresas e seus clientes.
Quando comparado a outros modelos de serviços, o autoatendimento também se destaca por reduzir custos em treinamentos, mão de obra, investimento de logística, controle, padronização, além de outros fatores que resultam em economia de escala para as empresas.
Os totens de autoatendimento da Visual Sistemas permitem a realização de pesquisas de satisfação, experiências interativas, consulta e compra de produtos e serviços, emissão de guias, extratos, pagamentos, veiculação de conteúdos multimídia, dentre outras possibilidades para otimizar o seu atendimento.
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